Atento Central!!! » OLÍVIO APARECIDO SIQUEIRA

Foto de OLÍVIO APARECIDO SIQUEIRA
Entrei na Speed porque sou muito ligado em automobilismo desde 1987, época de Senna, aí eu resolvi um dia assistir uma prova de Stock Car em 1999, acabei conhecendo Interlargos e pensei comigo mesmo   "um dia eu vou estar junto com aquelas pessoas trabalhando do lado de dentro do evento"  e o meu maior sonho era ver um carro de F1 de perto e ver o Michael Schumacher do meu lado.

Consegui realizar estes sonhos graças a equipe Speed Fever, pois será difícil eu ter dinheiro para comprar um ingresso do Padock, mesmo assim não é como trabalhar no evento, participando da corrida.

Entrei na equipe em 2002, eu comprei um ingresso para assistir ao Gp Brasil de F1 no setor A, como disse anteriormente, meu sonho era estar do lado de dentro do evento, de repente surge o Henrique(Porca) me pedindo uma revista Pole Position, que eles dão na entrada do autódromo. Perguntei para ele  como eu fazia para trabalhar na equipe, peguei seu telefone e dei-lhe 2 revistinhas,  daí já no dia seguinte liguei para ele para que,  quando tivesse o curso ele me avisasse.

No primeiro curso que teve acho que em Março de 2002 eu participei.

Minha primeira corrida foi em junho de 2002, Stock Car, naquele dia foi engraçado tinha mais ou menos 4 a 5 pessoas no Posto 20, tinha momentos da corrida que uns ficavam fora do posto revezando, pois não cabia todo mundo, naquela época o sistema era diferente, apenas ligava e deixava o nome para participar nas corridas, pois não tinha confirmação da lista, ahhh me lembro também que era através de cartas que eu ficava sabendo das corridas.

Olívio Aparecido Siqueira - na Speed Fever desde 2002

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação