Atento Central!!! » CÍCERO MANOEL DE OLIVEIRA

Foto de CÍCERO MANOEL DE OLIVEIRA No escritório em que trabalho em Cotia também trabalha o Rogério Fagundes, um bom amigo e veterano da Speed Fever. Ele sempre me mostrava suas fotos em Interlagos e também me contava suas  ?aventuras e peripécias?  vividas junto aos companheiros da Speed, o que me causava admiração e muita curiosidade.

Tal como a maioria dos ?meninos? que um dia sonhou ser piloto e não foi, a possibilidade de estar lá dentro, participando dos eventos a cada dia mais e mais me atraía.  Quando das 1000 Milhas de 2008, o Rogério me levou como convidado e fiquei junto com ele e o Gilberto Morais (outro grande irmão!!!) no posto 16 assistindo os trabalhos dos ?bandeirinhas?.

Aí o ?bichinho? me pegou e acabou me levando a participar do curso em 2009.
Minha primeira corrida oficial foi a Stock Car, em março de 2009. Desde então acho que não perdi nenhuma corrida.

Com o passar do tempo fui descobrindo outras razões para ser bandeirinha e para quem lê este depoimento, fique certo, a maior de todas as razões são os amigos que fiz nessa grande família chamada Speed Fever.

Trata-se, sem dúvida,  de uma grande confraria onde não se vê vaidade, mas o império da amizade, solidariedade e companheirismo.

Cícero Manoel de Oliveira - na Speed Fever desde março de 2009

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação