Atento Central!!! » CARLOS ALBERTO DE MOURA

Foto de CARLOS ALBERTO DE MOURA

Dia 08 de maio de 1983, um domingo, Dia das Mães, foi a data da minha entrada oficial na Speed Fever.

Minha primeira corrida Foi uma Stock Cars com os antigos opalas.

Completo agora, no ano de 2013, 30 anos de sinalização, sempre ao lado dos “ bons e velhos amigos”, mais bons do que velhos.

Falar que a equipe para mim é minha segunda família e desnecessário, pois qual família levaria um jovem de 18 anos para passar 4 dias em Goiânia para fazer um Mundial de Motos. Não tenho o número exato de corridas, mas deve ficar perto de 1.800 provas nestes últimos anos, contando Kart, Rally, Motocross, Stock Cars, Hot Car (antiga prova com Passat e Fuscas), Mil Milhas, 500 Milhas de Moto e de carro, corrida de ciclomotor (antiga Mobilete), corrida de bicicletas, F1, Fia GT, WTCC, Arrancadas, corridas com 6 horas e 12 horas de duração de carros e motos, corridas de Auto Cross e Kart Cross.

Embaixo de chuva, enchente, de sol escaldante, tive o privilegio de ver grandes pilotos e acompanhar as carreiras destes “ meninos” ( Rubens Barrichello, Tony Kanaann, Alexandre Barros, Felipe Massa, Hélio Castroneves.

Só tenho que agradecer, pois aprendi e aprendo muito com todos da equipe. Se alguém me perguntar qual o meu maior feito, com certeza vou dizer em alto e bom som que é ter orgulho de participar da Speed Fever.

CARLOS ALBERTO DE MOURA – na Speed Fever desde maio/1983

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação