Atento Central!!! » HIRAM RONDELLO GUIDORIZZI

Foto de HIRAM RONDELLO GUIDORIZZI Nos anos 80, costumava ir ao Rio assistir a F1 e ficava imaginando o quanto seria emocionante estar na pista participando do evento, tal como os bandeirinhas, desejando estar lá, mas não sabia como. Em um dos GP's, não me lembro se em 88 ou 89,  tinha ido ao Rio com minha esposa, uma de suas irmãs e o marido dela, lá conhecemos o Mengueli no portão de entrada dos boxes que nos falou da equipe Speed Fever, foi quando tomei conhecimento da existência da equipe.

O Mengueli deixou o telefone dele para contato aqui em São Paulo.   Algum tempo depois o marido de minha cunhada foi fazer um curso de fotografia e conheceu outra pessoa da Speed Fever. Então ele foi primeiramente apresentado na Speed Fever e começou a participar de corridas, isto em 1990, quando a Fórmula 1 já estava de volta à São Paulo. Pedi então a ele que me apresentasse também.

Minha primeira corrida foi logo na Stock Car e lá estava eu estreando como bandeirinha no antigo posto 4, em companhia do Walmir Olgas, nos equilibrando em pedaços de madeiras, pois após a Fórmula 1 o piso e o teto dos postos recém construídos haviam sido furtados. No ano seguinte, para participar da F1 todos tiveram que passar por testes de conhecimento, fiz as provas e como era novato fiquei na reserva, mas para minha surpresa fui chamado para participar pela primeira vez de um GP de F1. Fiquei no Resgate, entre os atuais postos 9 e 10.

Na sexta-feira choveu e precisamos empurrar alguns carros, dentre eles a Wilians do Mansel e após o treino uma visita ao box da equipe para devolver o "bico" do carro.

Desde então passei a participar frequentemente das corridas, porém interrompida após a F1 de 1992, tendo retornado às atividades na Speed Fever no final de 1994,  mas às vezes ia assistir algumas corridas com o Luiz, Cibele e Chicão, que eu havia apresentado à equipe.

Hiram Rondello Guidorizzi - na Speed Fever desde 1990

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação